» Notícias
MUNDO
Esposa de Justin Bieber revela dificuldades, mas diz confiar em Deus: “Ele não erra”
janeiro 25, 2019

Um dos casamentos que mais chamam atenção na atualidade, entre os famosos, é o de Justin Bieber e Hailey Bieber. Apesar de serem bastante novos, os dois já são estrelas no mundo da fama e concentram boa parte dos holofotes da mídia, especialmente com a revelação de detalhes da vida pessoal de cada um, como dificuldades emocionais e a relação de fé com Deus.

A esposa de Bieber, por exemplo, escreveu em sua conta oficial no Instagram como passa por um dilema comum aos jovens da atualidade, que são os comparativos virtuais e a baixa autoestima.

“Em 2019 Quero ser mais aberta, quero ser mais franca sobre as coisas com as quais luto e ser mais transparente. Tenho 22 anos e a verdade é que não importa o quão incrível a vida possa parecer do lado de fora, eu luto”, escreveu Hailey.

Ela disse passar pelos mesmos dilemas que muitas jovens enfrentam diariamente, ao se comparar com outras mulheres, se cobrando por coisas que não deveria.

“Eu sou insegura, sou frágil, eu sofro, tenho medos, tenho dúvidas, tenho ansiedade, fico triste, fico com raiva. Tenho tido mais dias do que consigo contar onde encontrei me percorrendo pelo Instagram comparando-me, comparando a minha aparência, sentindo que não sou boa o suficiente, sentindo falta de tantas coisas e me esforçando para ter certeza de quem sou porque sinto que não sou boa o bastante. Todo dia é uma batalha de confiança para mim”, revela Hailey.

A postagem atingiu mais de dois milhões de curtidas e muitos fãs se identificaram com a mensagem, compartilhando suas experiências e encorajando a modelo. Por fim, ela disse acreditar que Deus possui propósitos específicos para cada pessoa, indicando que isso é o que lhe conforta, por saber que não somos iguais, mas que nossas diferenças foram projetadas pelo Criador como parte dos seus planos.

“Seria incrível se outras meninas e mulheres pudessem se encontrar em si mesmas para levantar umas às outras, para parar de fazer outras mulheres que estão lutando como elas se sentirem incompetentes”, continua Hailey.

“O que eu sei é que Deus nos fez indivíduos por uma razão, com nossa própria beleza, nossas próprias personalidades e nossa própria história, porque há um plano específico e um propósito para cada humano criado e Ele não comete erros!”, conclui.

Fonte: Portal Gospel Mais