» Notícias
ENTRETENIMENTO
Estrela de “Pantera Negra” conta como sua fé cristã lhe ajudou a vencer a depressão
março 4, 2019

Em discurso de premiação, ela encorajou a quem lida com o problema: “Deus te ama”

A atriz Letitia Wright, que ficou mundialmente conhecida por ‘Pantera Negra’, recebeu recentemente o prêmio BAFTA como “Estrela em Ascensão”. Quando fez seu discurso de agradecimento, ela falou um pouco sobre o que passou até ser reconhecida dentro de sua profissão.

Em determinado momento, Wright relatou como lutou por anos contra a depressão. O caso ficou mais grave e ela chegou a deixar de atuar por um período.

“As únicas coisas que me tiraram disso foram Deus, minha crença, minha fé, minha família e um e-mail me chamando para fazer parte do Breakthrough Brits”, declarou a atriz inglesa. “Quero encorajar vocês – qualquer pessoa que estiver passando por um momento difícil ou  com algo em sua alma, que perderam a luz”, discursou.

Em seguida, disse palavras de apoio a quem experimentou o mesmo: “Eu quero encorajar você, lembrar que Deus fez você, e você é importante. Pode haver alguns que me veem e estão lidando com a depressão… passando por um momento ruim, e você põe um sorriso no rosto e ninguém pode ver isso. Mas você sabe disso e Deus sabe disso. E eu só queria dizer que Deus te ama”.

A jovem atriz estará “Vingadores: Ultimato” – estreia no dia 25 de abril – e também fará parte do elenco de “Pantera Negra 2”.

Fonte: Portal Gospel Prime