» Notícias
NOTÍCIA
Famosos e familiares vão ao velório da cantora Deise, do Fat Family
fevereiro 14, 2019
A cantora Simony estava presente na cerimônia de despedida da cantora 
Irmão de Deise canta louvor no velório e emociona a todos.

Desde agosto do ano passado a cantora tratava a doença, mas precisou voltar a ser internada na segunda-feira (12) com pressão baixa e falta de ar. Internada na UTI do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Deise não resistiu. Ao longo do tratamento, ela recebeu o apoio de toda família e, em especial, da filha, Talita, uma das finalistas do ‘The Voice Kids’ em 2018.

O ano de 2019 trouxe mais uma perda! Após a morte do jornalista Ricardo Boechat, velado em São Paulo, a cantora Deise Cipriano, integrante do “Fat Family”, teve sua morte confirmada pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (12). Diagnosticada com câncer no fígado desde agosto do ano passado, a artista de 39 anos estava em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo após ser internada na segunda (11) com falta de ar e pressão baixa, mas não resistiu às complicações da doença.

“Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, afirmava a nota enviada à imprensa pela família.

ARTISTA TEVE APOIO DA FAMÍLIA EM TRATAMENTO
Sua última participação de destaque na TV foi como jurada do “Canta Comigo”, reality da Record exibido em dezembro do ano passado. Ao longo do tratamento, a artista chegou a ir para casa e contou com o apoio dos familiares e da filha, Talita Cipriano. Uma das finalistas da temporada de 2018 do “The Voice Kids “, a menina de 15 anos raspou o cabelo em solidariedade à mãe, assim como boa parte das mulheres integrantes da banda. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu”, afirmou a jovem na web à época.

DENISE REYMOND, MÃE DE CAUÃ, MORREU EM DECORRÊNCIA DE CÂNCER NO OVÁRIO
Em janeiro, Cauã Reymond se despediu da mãe, Denise, diagnosticada com câncer de ovário. Discreto, o ator não se manifestou na web diante do falecimento, indicado algum tempo depois pelo colunista Leo Dias. Em postagem recente, entretanto, Cauã lamentou a saudade da matriarca. O pai de Sophia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, postou uma foto dele e do irmão, Pavel, pequenos. “Eu e tu, Pavel… Mamãe ia…”, legendou sem completar a frase.

(Por Marilise Gomes)

Fonte: Portal Purepeople