» Notícias
MUNDO
Pastor perde dois filhos em acidente de trânsito após eles saírem do culto
janeiro 29, 2019

Um pastor perdeu dois de seus filhos em um terrível acidente recentemente, e disse que a dor torna a situação muito difícil, mas sua fé o levará à superação da tragédia.

Josh e Kahlil Royston foram mortos quando o carro deles saiu da estrada e colidiu com árvores na Smokey Road por volta das 13h00 do domingo 20 de janeiro. Josh Royston, 16 anos, foi declarado morto no local e Kahlil Royston, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Médico de Atlanta, para onde foi socorrido. Ambos eram estudantes da Newnan High School.

 

O pastor Kevin Royston disse ao jornalista Tom Jones, da emissora Channel 2, que ele acabara de ver seus filhos deixarem a OutReach Church, no condado de Coweta, na Geórgia (EUA). Os irmãos estavam a caminho de um salão para cortar o cabelo quando caíram. “É difícil para mim processar como pai”, disse Kevin Royston a Jones. “Se Deus permitiu, ele vai me dar força para passar por isso”, acrescentou, resignado.

O pastor disse ainda que sua família tomou a decisão de doar os órgãos de Kahlil para ajudar a salvar a vida de outras pessoas, segundo informações da WSBTV.

A Patrulha Estadual da Geórgia diz que Kahlil Royston percorreu uma curva em alta velocidade quando o carro saiu da estrada, girou no sentido anti-horário e acertou um marcador de hidrante. O carro decolou e percorreu uma curta distância sem contato com o solo pouco antes de bater na árvore.


O pastor disse a Jones que seus filhos tinham muito potencial: “Kahlil era um trabalhador esforçado. Josh era aquele que ia ser o pregador”, comentou o pastor, que chegou a ir ao local do acidente na tarde de quarta-feira, 23 de janeiro, onde um pequeno memorial foi montado por pessoas solidárias à dor da família.

Fonte: GospelMais